Newsletter: Nome Email
Edição atual: Edição 2016 Edições anteriores
Em virtude da pandemia, magistrado determinou acesso de trabalhador em licença sem vencimentos a R$ 6.220,00  

Na era da informação, sem dúvida, o ativo mais precioso de qualquer organização são os dados, mas é no mínimo contrassenso o grande descaso da maioria das empresas com a proteção de dados e a segurança das informações. Talvez isso ajude a explicar um pouco porque temos visto a quantidade já alarmante de vazamentos de dados aumentar de forma assustadora nos últimos meses........

Prezados Clientes e Parceiros,

A Pandemia da Covid-19 representa grande desafio humano e econômico para toda sociedade brasileira e está gerando muitos impactos na vida das pessoas e no mundo dos negócios. 

Dessa forma, a Zancaneli Advogados Associados em sintonia com as determinações legais e autoridades de saúde, continua funcionando, porém de forma diferente, mas prestando os mesmos serviços jurídicos para atender todas as demandas dos nossos clientes e de quem precisar de orientação.

Assim, qualquer dúvida, necessidade ou esclarecimento basta ........

Em evento do CESA o Dr. Paulo Roberto Zancaneli à direita do Ministro Alexandre de Moraes que discursou sobre o tema: “O papel do STF no fortalecimento da estabilidade democrática.” E à esquerda a Dra. Tatiana Adoglio Moratelli.