Newsletter: Nome Email
ACORDO POUPANÇA:

Prezados Clientes,

Considerando o lançamento da plataforma digital referente aos acordos dos planos econômicos Bresser, Verão e Collor II nas ações coletivas.

Considerando a possibilidade dos poupadores com ações individuais aderirem ao acordo, desde que, se sujeitem integralmente aos seus termos, deduções e formas de pagamento, serve a presente missiva para convocar todos os poupadores, clientes da ZANCANELI ADVOGADOS ASSOCIADOS, para que, havendo interesse, agendem um horário em nosso escritório, para tomar ciência de todos os termos do acordo e assim, manifestarem formalmente seu eventual interesse ou desinteresse em aderir aos termos do acordo.

Aguardamos contato no telefone 011 3333-0671, ou pelo e-mail carolina@zancaneli.adv.br.



DESAPROPRIAÇÃO
Desapropriação é o procedimento pelo qual o Poder Público, fundado na necessidade pública, utilidade pública ou interesse social, compulsoriamente, despeja alguém de certo bem, móvel ou imóvel, adquirindo-o para si em caráter originário, mediante justa e prévia indenização. É, em geral, um ato promovido pelo Estado, mas poderá ser concedido a particulares permissionários ou concessionários de serviços públicos, mediante autorização da Lei ou de Contrato com a Administração.

Em síntese, o processo de DESAPROPRIAÇÃO ocorre da seguinte forma:

Ler mais